segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TEMPO PARA TODAS AS COISAS...


3 comentários:

  1. Querida irmã Cidinha.
    As lutas e provações que experimentamos enquanto estamos aqui neste mundo, nos faz crescer espiritualmente, pois sabemos que não estamos só.
    Cristo nos prometeu que nunca nos deixaria e que jamais nos abandonaria.
    O milagre que tanto aguarda, irá acontecer porque servimos a um DEUS que é Senhor em fazer milagres.
    Me solidarizo contigo, porque lutas e provações já enfrentei muito na minha caminhada cristã. Mas o Nosso Senhor e Salvador, JESUS CRISTO, sempre Fiel, esteve à frente de todas as minhas batalhas, me entregando a chave da Vitória, e contigo não vai ser diferente, o segredo é perseverar, confiar, crendo que Deus é Fiel para cumprir tudo o que Ele prometeu em Sua maravilhosa Palavra.
    Eu amo esse Deus que me tirou das trevas e me trouxe para Sua maravilhosa LUZ.
    Saiba que podes contar comigo, sou sua IRMÃ EM CRISTO, e a bíblia diz que é bom que os irmãos vivam em união...

    Fique na Paz, e creia que como diz o título do seu blog: Há "Tempo para todas as coisas". O seu Milagre está as portas!

    Com todo Amor,
    Em Cristo.

    Lucy Araújo.
    http://frutodoespírito9.blogspot.com/

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando o seu blog, no meu espaço.
    Faça uma visita e confira.

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã em Cristo, não sabemos o pq Deus permite certas coisas, de forma diferente a cada pessoa, mas abemos que todas cvoisas contribuem para o nosso bem. Essa afirmação biblica nos concede força e poder por saber que Deus nosso Pai quer o melhor para nós e fara reverter o mal em benção. Quando ele não retira de nós a provação, Ele nos guia e nos vencer. Deus sabe todas as suas angustias e dores. Não se deixe perder no caminho, faça a vontade do Pai mesmo que seja rastejando.
    Estou a sua disposição para orarmos juntas, conversarmos e trocar idéias. Fica em Paz.

    No Amor de Cristo.

    ResponderExcluir